Image Map

23 outubro 2013

Tanny ladra?!

Olá gossipers quanto tempo... Então vamos falar de uma coisa que me chocou muito não só a mim como todos que conhecia a Tanny Campos a criadora do grupoCompras/vendas/leiloes no stardoll <3 recentemente ela fez um depoimento dizendo que iria desistir do grupo e dar para o Dante todo mundo pediu pra ela voltar pois a Tanny foi quem criou o grupo e era uma boa pessoa... bem era o que diziam. Hoje eu vi no grupo uma postagem do Roodrigo falando que a Tanny roubou ele, postado a 3 horas atrás, pelo o que eu entendi o Rodrigoo confiava na Tanny e ela tinha a senha das 3 contas dele, então ela roubou ele, logo que ele postou ela desativou não só o stardoll como também o facebook vejam a provas no print abaixo:
clique na imagem para ampliar

provas:



clique na imagem para ampliar

A Tanny ainda foi cara de pau e negou ter sido ela vejam só:
clique na imagem para ampliar

Deixem o comentário sobre o que vocês acharam disso, eu ainda to processando tudo que aconteceu, nunca imaginei a Tanny ladra só que é o dia de hoje né gente, não podemos confiar em ninguém.

Beijinhos



4 comentários:

Unknown disse...

Eu nunca gostei da TANNY mas tambm não esperava isto dela!

Lissa Takahashi disse...

bom, eu n conheço a tanny, mas eu n esperava isso de ninguem!

Bruna Martins disse...

eu não conhecia MUITO a tanny mas me surpreendi !

Anônimo disse...

No stardoll nunca confie em ninguém '-