Image Map

01 outubro 2013

Denúncia Séria

Primeiramente um "Olá" para todos :)
Sei que já faz uns meses, uns não, vários meses, mas é difícil esquecer uma coisa assim, foi muita coisa jogada pelo ralo, jogada fora, como poucos sabem vou contar a história pra vocês.
Minha conta havia acabado de ser excluído pelo stardoll e eu ainda muito abalada fiquei jogando na conta da minha amiga e ela tinha o katy golden, até que eu estava no facebook e não sei como tinha esse contato e conversa vai, conversa vem implorei, implorei mesmo, até que consegui que o garoto, chamado Bruno me vendesse a Rokeraa pelo katy, isso foi em maio do ano passado, minha amiga vendo a situação aceitou me emprestar o katy pra mim comprar a doll até eu conseguir outro, o trato era o seguinte: Eu dava o sapato, transformava a Rokeraa em royalty e entregava os raros que haviam nela todos pra ele, e eu cumpri com minha parte e ele com a dele, porém, por um erro do passado aconteceu isso atualmente, eu não pedi o email original da doll, como muitos sabem no começo desse ano eu estava decidida a deixar o stardoll um pouco para me dedicar mais aos estudos, minha intenção era ficar fora do jogo por umas 2 semanas e basta, mais nada saiu como planejei, eu estava entrando na conta todo dia pra ganhar os starpoints diários e desativando novamente, até que uns 3 dias depois quando vou seguir a mesma rotina não entrou, deu aquele gelo na barriga, aquela coisa ruim, tentei de novo, de novo, diversos métodos de recuperação por email, mais nada deu certo e hoje estou aqui enquanto o ladrão "querido" da minha conta e dos meus raros está lá no stardoll, feliz, reinando com o que é meu, com o que eu lutei pra conseguir e muito, nunca fui essas "populares" metidas que não dão bola para os outros, sempre tratei todos com igualdade e fui feliz lá, poderia ter lutado mais, mais talvez isso pode ter acontecido da vontade de Deus.
Como isso é uma denúncia e toda denúncia precisa de provas, eu também vou dar, as provas vão ser mais claras pra quem me visitava e olhava minha roupas e para meus amigos, então está aí!

(Clique na imagem para ampliá-la)


Tem muuuito mais, visitem ele e vão ver: Emma_Silva, só não esqueçam de deixar denúncia também!

E olhem a semelhança da Rokeraa com a dele, a cagada ( desculpem o vocabulário ) que ele fez com minha antiga doll, destruiu suítes, acabou com ela, nem parece que um dia foi minha. X-X 

(Clique na imagem para ampliá-la)


Também me assustei com tanta feiura, enfim, é isso!

Estava com saudades gente! Beijos ;*

Alice ;*

5 comentários:

Bruna Martins disse...

poxa sinto muito espero que consiga justiça

Unknown disse...

KKKKK ( Desculpe pelo riso ) gente vocês mesmos falam que não devemos nos envolver em coisas de trocar doll ou algo do tipo , e vocês mesmos que acabam-se metendo nisso. É meio que tipo '' O sujo falando do mal lavado. '' enfim.. pode deixar que vou denúnciar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O próprio Stardoll diz pra não se envolver nisso de vendas acima de 600 sd/trocas/venda ou compra por dinheiro real. É tão difícil obedecer as regras?

Unknown disse...

NÃO ME JULGUEM POR NÃO TER OBEDECIDO AS REGRAS, ME DIZ: QUEM NUNCA ERROU? QUEM NUNCA QUEBROU REGRAS?